Divulgação Veja – SP

Divulgação Veja - SP

Restaurante Piazza Zini promove feira cultural

A primeira edição da Feira Multiculturas inaugura um ciclo de eventos que devem acontecer duas vezes por mês

Com mais de 7 mil metros quadrados, o Piazza Zini, espaço que abriga restaurante, fábrica de massas, oficina de restauração de carros, restaurante, horta e museu, recebe a primeira edição da chamada Feira Multiculturas neste sábado (7) a partir das 11h.  Haverá venda de alimentos, aulas de pilates, meditação e palestras, entre outros.

como-em-antigas-vilas

A cervejaria artesanal Zalaz marca presença e oferece degustação de chope artesanal de maracujá. Há ainda venda de produtos orgânicos, comida vegana e artesanato, além de palestras de ONGs, caso da SOS Abelhas sem Ferrão, que está marcada para as 15h.

Para marcar o início do ciclo de feirinhas, que devem acontecer duas vezes por mês, a cozinha do restaurante do espaço lança uma receita: a lasanha de berinjela (R$ 14,00) com salada orgânica da própria horta.

As atividades são encerradas às 17h. A segunda edição já está marcada para o terceiro sábado do mês (21), com programação semelhante, também com feirinha de orgânicos, palestras e apresentações musicais.

A casa vai funcionar normalmente para que os clientes possam almoçar depois de visitar a feira.

Saem da cozinha pratos como o escondidinho de polenta cremosa com queijos gorgonzola, mussarela  e parmesão (R$ 31,00) feito no forno a lenha.

Post na íntegra: VejaSP