Caça ao Ovo Polentino

Caça ao Ovo Polentino

 

Páscoa italiana

Piazza Zini, tradicional casa italiana, traz uma verdadeira caça ao tesouro na semana pascoal 

Não há maneira melhor de comemorar à Páscoa do que uma saborosa refeição e uma boa brincadeira. A “Caça ao Ovo Polentino”, ação criada pelo Restaurante Piazza Zini, traz para toda à família uma verdadeira caça ao tesouro, com prêmios que variam desde uma deliciosa pizza, ingressos para espetáculos teatrais e cursos gratuitos.

A brincadeira é voltada para os aventureiros de plantão e aqueles que adoram decifrar enigmas e seguir as pistas em busca das tão preciosas recompensas. Para encontrar os “ovos polentinos” a tarefa não vai ser tão fácil, a caça será feita em todo o Piazza Zini (em ambientes pré-selecionados) e a cada ovo encontrado uma nova surpresa. O evento será realizado durante toda a semana pascoal (10 à 16 de abril).

Os prêmios serão distribuídos à cada descoberta. Os clientes poderão jogar após preencher a ficha de inscrição, que ao final da Páscoa será utilizada para sorteio de um grande presente.

Além da caça, o Piazza Zini preparou um prato clássico italiano para a data. Polenta cremosa com lascas de bacalhau ao molho de tomate, vinho e azeitonas pretas.

IMG_20170329_122541

O Piazza Zini é um restaurante modelo criado e desenvolvido no ano de 2008, pela Indústria de alimentos italiana Zini, como forma de comprovar a qualidade e a praticidade dos seus produtos. Instalado dentro de uma unidade fabril no Bairro do Limão, todos os pratos são elaborados sob a supervisão da conceituada Chef Lucila Thomé e baseados na típica cozinha italiana.

O Restaurante é conhecido por seu diferencial no tratamento dos alimentos. Uma horta totalmente orgânica, onde produtos são retirados e usados no dia a dia, preservando assim o sabor natural e a economia de energia. Outro ponto é o forno ecológico, onde o mesmo não emite fumaça o que permite um melhor aproveitamento do sabor dos pratos.