No dia dos namorados, vá à Itália sem sair de São Paulo

No dia dos namorados, vá à Itália sem sair de São Paulo

Piazza Zini tem clima romântico e cardápio especial para Dia dos Namorados

Curta uma noite a dois na Itália sem sair de São Paulo

Do romantismo da Itália, nenhum outro lugar ganha. Listas e listas são feitas dos “lugares mais românticos do mundo” e, sem dúvida alguma, Roma e Veneza não deixam de marcar sua presença. Desde as famosas massas aos deliciosos vinhos, o país embala todos os corações apaixonados que já passaram ou que desejam passar por lá pelo menos uma vez na vida.   Como para alguns a Itália está mais distante e o Dia dos Namorados bem próximo, por que não ir Itália sem sair de São Paulo? O restaurante Piazza Zini entra na atmosfera romântica do seu país de origem e traz para São Paulo a Itália que tantos amam. Com toda uma decoração que levará o apaixonado casal aos românticos restaurantes da Itália, a casa também caprichou no cardápio.

Piazza Zini proporciona um momento a dois inesquecível. O menu para o jantar de Dia dos Namorados terá entrada, prato principal, sobremesa e vinho por R$ 82 para o casal.

Na entrada, poderão saborear a porção individual de bruschetta de caponata de berinjela. Como prato principal a escolha é a pizza, que traduz toda a atmosfera italiana e será apresentada na versão broto (duas por casal) em diversos sabores, entre eles portuguesa, margherita, quatro queijos e calabresa. O jantar será acompanhado pelo vinho da casa, que pode ser escolhido entre suave ou tinto. Para finalizar a noite, delicioso bolo com sorvete da Zini, um autentico gelatto italiano fabricado com fibras.

Serviço Piazza Zini

Horário: a partir das 18h (indicado fazer reservas)

Endereço: Rua Francisco Rodrigues Nunes, 131, Limão – São Paulo

Contato para reserva: (11) 3931-7993

Outros serviços:

Estacionamento gratuito no local

Brinquedoteca

Wi-fi

Matéria Publicada no Portal AgitoSP: http://agitosp.com/2015/06/08/no-dia-dos-namorados-va-a-italia-sem-sair-de-sao-paulo/